terça-feira, 7 de junho de 2011

Blog novinho !!!!!

Oi amigas..gostaram do meu blog novo,devo tudo isso a Thata que fez um blog  lindo pra mim!!!! Muito charmoso né!!! Valeu miga...Prometo que até o final desse semana ele estara completinhoo...
Mas vamos lá ontem tive aula de muay thai ,hj estou toda dolorida mas vale a pena e muito porque queima bastante calorias.
To mudando bastante meus hábitos alimentares e eu vou atingir meus objetivos....Só tenho que aprender e controlar minha fome que me da umas 18 hs que tá fogo viu...rs

Beijos Com Charme
Shai :)

Um comentário:

  1. Oi Shay, tudo bem?

    Seu blog tá lindo e vc é linda também, parabéns por começar a emagrecer. É uma decisão nossa que devemos insistir bastante nela. Tente comer de 3h em 3h e comer alimentos com fibras pra evitar a fome.

    Um beijão



    remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir