segunda-feira, 20 de junho de 2011

Decidida!!!!!!!!!

Oi amigas como passaram o final de semana , espero que vbemm ..o meu foi otimooo...
Sabe ontem pensei muito na minha RA e na minha vida, percebi que ando sem regras,sem objetivos e então resolvi criar metas e horarios para mim... To deixando a vida muito solta..tipo tenho ginastica mas se aparece outra coisa  eu largo e vou chegaaaaaaaaaa...agora vou fazer uma planilha com meus horarios e tarefas... chega de fala amahã eu vou eu começo.....Tenho que pensar mais em mim e se não tiver determinação não conseguirei nada.. Vou começar assim planejo a primeira semana e assim por diante....
Eu vou consegui... Eu posso eu quero e consigo..............

Peguei essa imagem de um blog , e  vi que tem tudo a ver  com o que estou passando agoraaaaaa...
Beijos com charme
Shai:)

Um comentário:

  1. Eu estou no mesmo dilema, desde março dizendo que iria fazer algo por mim e a cada semana é uma derrota. Iniciei meu processo dia 13/06 deixando os finais de semana um pouco mais solto. Meu irmão eliminou 30 quilos.Está lindo. Isso é um estímulo, mas é preciso uma força interior com muita determinação para chegarmos em algum lugar. Boa sorte e determinação para ti.

    ResponderExcluir