quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo!!!!!!!!

Olá meninas tudo bem? Espero que sim!!!
Hoje vim aqui para desabafar com vcs e  contar o que estou sentindo,me desculpa se tiver meio confuso e muito longo mas é o que veio do meu coração.Já faz alguns dias que ando desanimada e sentindo um  vazio dentro de mim, sem vontade pra nada.
 Ontem pensei muito na minha vida e fiquei me perguntando porque tanto desânimo , as primeiras coisas que vieram na minha cabeça TPM ,saudades do Amor e o Frio.Esses não são fatores predominantes e sim pode ser uma desculpa para eu não correr atrás do meu objetivo e sim fica em casa sentada no sofá ,comendo e deixando a preguiça tomar conta e ainda esperando que um milagre aconteça e o peso diminua como um passe de mágica.
Revi tudo o que estou fazendo para alcançar meu objetivo. Percebi que não ando fazendo nada. Então me pergunte?
- O que você quer realmente?
Minha resposta foi quero emagrecer e voltar a me amar de verdade.
Ai outra pergunta surgiu?
Você está disposta a lutar? Ou continuar com as desculpas?
Respondi.... Estou disposta....
Sei que será uma batalha,pois levei 28 anos para ter esse corpo,não será em um passe de mágica que tudo irá mudar.Tenho que ter persistência.força de vontade e disposição ,pois começarei do zero,igual a um bebê quando está começando a falar e dar seus primeiros passos.Irei aprender.
Tenho consciência que haverá dias que terei vontade de jogar tudo pro alto,que ocorrerá alguns tropeços.Mas vou sempre lembrar Vale a Pena Lutar pelo Meu Objetivo.
Porque mudar depende apenas de mim e mais ninguém....
Então não adianta me enganar.Eu sou a escritora da minha história.
E Eu Decidi Ter Um Final Feliz.
Já comecei  sacudindo a poeira e criando metas para alcançar meu objetivo.
Obrigada por vcs estarem me apoiando e me ajudando a não desistir, vcs são muito importante para minha caminhada...Rumo ao Sucesso!!!!!!!

Beijos com charme
Shai :)

Um comentário:

  1. Shai, bom dia!
    Fico feliz por vc ter decidido ter um final feliz...
    Amiga, vc vai conseguir...persevera!
    As vezes agente fica desanimadas mesmo, é normal, mas estamos aqui pra dar força uma pra outra...pra continuar sempre!
    Vamos que vamos...
    Bjo bjos

    ResponderExcluir