sexta-feira, 3 de junho de 2011

Enfim Sexta !!!!!!!! Iuuupi

Oi meninas enfim chegou Sexta!!!!!!!!Iupiiiiiiiiii...
Posso dizer que essa semana fui bem regradinha comendo em três em três horas ,escolhendo as coisas certas para comer e malhando .... e principalmente não desistindooo...Hoje sei q é um dia meio preguiçoso para malhar pq sempre temos compromisso baladinhas e pra piorar tô com gripe uma vontadinha de ficar assistindo um filminho com um coberto de orelha ( meu namoradão) rs ...Mas estou decidida primeiro vou na aula de Muay Thai e depois sim liberada pra dar uns bordejos ou ficar de baixo do edredon rs......mas lembrando q amanhã tenho q acorda cedo pois tem mais malhação...
E final de semana tá ai , vai ser o primeiro final de semana da minha reenducação...e eu vou conseguir...
Agora to indo não prometo q volto no final de semana pois estou sem net em casa, mas Segunda estarei aqui firme e forte e... na proxima semanas tem novidades..

Beijos Charmosos
Shai

2 comentários:

  1. Querida, li o comentario que você deixou na BlogosferaLight e fiquei muito feliz que voce decidiu mudar a sua vida de uma vez por todas!

    Pode contar comigo viu?!

    ResponderExcluir
  2. Amiga guerreira, já estou te seguindo...tbem sou nova na blgsfera.
    Vamos seguir juntas rumo ao nosso objetivo, porque é mais gostoso ser magra.
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir