quarta-feira, 15 de junho de 2011

To desanimadinha!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem!!!!!! Espero que simm....hoje estou tão desanimadinha...um vontadinha de fica em casa.....só vim aqui pq conversa com vcs me fazem bem, pq nem isso tava com vontade......ando com uma fome de leão rs.... tá dificil controla...mas to tipo passando fome pra não comerrrr a mais e comer tudooooooooo que vem pela frente...porque se eu comer sei que sou uma draga e não paro mais até fica passando mal ...eu tenho q aprender a me controlaaaaaaaa......Preciso muito da ajuda de vcs..não posso desisti..Vcs já passaram ou passa por isso........

Obs;Migas não comento no blog de vcs pq aqui no trabalho não é liberado, prometo que assim que tiver net em casa eu sempre irei comentar,mas entro no blog de vcs todos os diassss....

Beijos com charme
Shai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário