segunda-feira, 27 de junho de 2011

TPM!!!!!!! Aff

Oi meninas...como foram o final de semana? Espero que bem!!!! O meu foi legal em alguns aspectos mas em outros aff tpm tomou conta..............Não vou mentir pra vcs ,quando estou assim fico com uma tremenda vontade de comer chocolate, me segurei ao máximo, mas sábado fui em um casamento, controlei na comida e  bebida mas quando chegou a hora do bolo e docinhos não aguenteiiiiiiiiiiiiiiii comi um monteee afff, enfiei o pé na jaca....e pra fechar com chave de ouro levei a lembrancinha q era uma trufa e detonei ontem...
E sabe gente vou desabafar estou tão desanimada pra treina ,malhar socorro não sei mais o que faço para ter motivação...............
beijosssssssssss até amanhã

2 comentários:

  1. oie flor

    só deixar seus dados no post lá do blog

    Nome

    email

    altura

    peso inciial

    medida do abdomen [altura do umbigo]

    meta para o primeiro mês

    aguardo vc lá

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir