terça-feira, 19 de julho de 2011

Dias felizes!!!!!!!

Oi amigasss!!!!!!! To tão feliz pois to andando na linha  rs...estou indo todo dia no parque correr, ontem fiz um circuito ,to deixando a preguiça de lado e quando acabo a atividade fisica me sinto tão bem, tem coisas que estou mudando mas que não está sendo fácil como comer devagar...mas vamo que vamo desisitir jamaisssssssssssss...... Foi bom eu ter mudado as minhas metas antes era semanal agora to cada dia é um dia uma meta, pra conseguir cumprir e vencer os obstáculos....Eu começei a ler um livro  Pense magro ,estou adorandoooooooooooooooooooo...


Beijosssss

2 comentários:

  1. É isso aí Shai, tô gostando de ver a sua animação!!! U-hu!!! Tb estou super animada com a academia, está me fazendo tão bem. Posso estar cansada ou com preguiça, pode estar frio demais, mas eu vou, e depois tb me sinto tão bem!! Vale a pena né! Bjusss

    ResponderExcluir