quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!!!!!!!






Oi meninas!!!!!!!!!! hoje vim aqui mais feliz ainda rs..por dois motivos ,um deles é que ontem fiz avaliação fisica e eu estava com 110 cm de abdomen e agora estou com 94 cm ,...sucesso absoluto!!!!!!!!!!!!!!!! E o segundo movito hoje é DIA DO AMIGO , e nesse blog encontrei várias pessoas verdadeiras que mesmo nunca nos conhecendo pessoalmente as considero minhas amigas................pois sem vcs não teria forças pra vencer e conseguir alcançar meu objetivo!!!
Amo vcsssssssssss!!!!!!!!!!
(OBS: eu entro em vários blogs mas não sei o que tá acontecendo não consigo comentar,eu adoro comentar e que comentem no meu blog)



2 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc tb minha flor!!! E parabéns pelos centímetros a menos!!! Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh Shay, feliz dia do amigo =)

    bjosssssss =)

    ResponderExcluir