sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aff olho de gorda!!!!!!!

Oi amigas tudo bem!!!!!!!!! Espero que sim...
Gente não via a hora que chegasse sexta viuu..to meio cansada e hj pra varia acordei um pouco irritada...massssssssss logo logo passa pq baixo astral aqui não tem vez.
Mas hoje fiz um balancinho da semana na R.A e  A.F, posso dizer que a.F tá 100% mas R.A sei que tenho que  melhora muito mais muito mesmo..afff Porque to a semana inteira só um pedacinho não tem problemaaaaaaaaaaaaaa.
Hoje eu comi um pedaço de torta a  mais no almoço e tô me sentido estufada sabe aquela sensação que comeu mais que a boca ..que fica dando uma vontade de chamar o Juca affffffffff...
Tenho que aprender a me controlar mais ,porque o mundo não vai acabarrrrrrrrrr...Gente to sentindo mal comigo sabe..pq tenho olho de gorda (ops ainda tô gorda) , e como tudo e mais um pouco ai fica passando mal, tenho que para com isso é só um pedacinho ,não faz mal, faz mal sim....
Porque se tou fazendo reenducação eu tenho que mudar meus hábitos e principalmente meus pensamentos...se meu objetivo é ser uma pessoa saudavel e magra eu não posso deixar mudar meu foco e sempre deixar algo me boicotar .....
Falo em boicotar não são as outras pessoas não sou eu mesmaaaaaaa Shaiene Giatte.
AMigas desculpa se escrevi meio confuso tá mas eu precisava desabafar....to desabafando igual eu ando comendo ..tudo rápido e acelerado afffffffff
Tô com vergonha de mim................................

Um otimo final de semana pra vcssssssssssssssss...segunda eu volto e mais animadaaaaaaaaa
Não adianta esse ser meu sonho se não lutar para chegar né...to igual ao garfield.....
beijos shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário