segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio pessoallll!!!!!!!!!!! 30 dias sem Doces

Oi amigas tudo bem!! Espero que sim....
Eu hoje decidi me inspirar na Iê e vou tenta fazer o que ela fez, ficar um mês sem comer doce......PQ é minha perdiçãooo sou uma formiguinha mesmooo.................Vamo que vamo...
Resumão do final de semana!!!!!!
Foi um final de semana de festa sábado niver com noite da pizza e depois outra festa e churras....me comportei bem comi dois pedaços de pizza de brocolis e não tomei cervejaaaaaaaa,domingo almoço dia dos pais comi normalzinho e a tarde aniversario de criançaaaaa aff perdição comi alguns salgadinhos e 4 brigadeiros e um pedaço de bolo...Sei que não fui 100% mas tô bem melhor que antes pq antes comia até sair pelos olhossssssssssssssssssssssssssss...... e se deixa eu comia uns 20 brigadeiro...Tô mudando vamos que vamoooooooooooooooooo desisiti jamaissssssssssssssssssssssss...
Mas hoje tenho muay thai vou eliminar tudo que eu comiiiiiiiiiiiiiiii............
Gordurinha gordurão vai saindo de montãooooooooooo
Amanhã eu voltooo!!!!!!!!!
Beijos com charme
Shaiiii

Um comentário:

  1. Oi Shai... td bem?
    Ó, dou a maior força no desafio pessoal. É possível sim!! Digo isso, pq dia 11 de julho comecei meu desafio pessoal até dia 11 de setembro. No começo doeu mais, mas agora está sussa. Dia 11 eu conto, belê?
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir