segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Domingo!!!!! Dia de Corrida!!!!!!

Grupo de Corrida Runners - Clube 9 de Julho
                                                                                      




Oi amigas tudo bem?? Espero que sim!!!!!!!! Meu final de semana foi maravilhoso!!!!!
Domingo teve corrida aqui na minha city "Circuito Popular"..corrida 6 k e caminhada..Eu consegui correr 6k só o tempo que não foi nada bom rs....mas  na próximaaaa ( Circuito Vênus ) estarei bem melhor....mas o que vale é participar..e estava muito animado pois foi todo o grupo de corrida do clube onde eu participoo...Então animação total...e com o dia maravilhoso céu azul e um sol brilhanteeeee..foi perfeitoooooo...
Posso dizer que comecei a semana super bemmm!!!!!!! E animadaa!!!!!! ...Pronta pra aula de muay thai hoje...

E quarta terá surpresinhas que eu estou preparando pra vcs amigassssss..aqui no blog .não percam!!!!!!!

Vou ficando por aqui A.R e A.F nota 10...
BEijos com charme
Shai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário