segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu voltei!!!!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem?? Espero que simmm....Eu dei uma sumidinha mas estou de voltaaaaaa.....
Semana que passou posso dizer que fui um relaxo em pessoa, só fui correr na sexta ..... aff
Então podemos dizer que foi um saldo negativo essa primeira semana de agosto, A.F e A.R nada bem....então resolvi nem pesar pra não ver o estrago...mas já começei a semana certinho viuuu..fui almoçar fora com as meninas aqui do trabalho ( casa da esfiha ), fui linda comi uma saladinha que é uma delicia eu dividi com a minha Amigaa linda Angélica ,que esta noiva e vai casar em outubro e tem que ficar ainda mais linda no vestidinho de noivaaaaaaaaaa....então eu apoio ela e ela me apoiaaaaaa...
Vou colocar até a fotinha da salada pra vcs ficarem com agua na bocaaaaaaaa.....
Vamo que vamoo...não é pq jaquei que vou desistir!!!! Comecei a semana super animadaaaaaaaa!!!!!!!
Beijos Amanhã eu voltooooo



Olha que tentaçãoooo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário