terça-feira, 23 de agosto de 2011

Humor de volta!!!!!! Felizzzzzzzzzzz!!!!!!

Oi amigasssss..tudo bem!!!!! Espero que simm...eu to livre leve e solta...dona M tá indo emboraaaaaa...e ontem na aula de muay thai coloquei todos meus bichos pra  foraaaaaa...desestressei gerallllllllll..e as gordurinhas vão juntooooo!!!!!!!!
R.A e A.F estão bemmmmmm... começei a semana linda e vou continuarrrrrrrrrrrrrrrrrrr....Amo quando meu humor ..alegre e felizzzzzz voltaaaaa...Pois eu volto a ser eu mesmaaaaa.!!!!!!!!

Hoje aqui tá um friozinho danado..e é dia de correr no parque..mas não vou desanimar não vamo que vamo e já coloquei na minha cabeça se chover não sera desculpa irei pro clube correr na esteiraaaaaa..iuuupi pique totallllll, pq domingo tem um prova aqui em indaia de 6 km e eu vou participar e quero fazer bonito ...correr a prova toda , então nada de  relaxar essa semana né menina.......



estou me sentindo....assimmm felizzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário