terça-feira, 9 de agosto de 2011

O estrago não foii tão grande!!!!!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem? Espero que simm..eu estou otimaaaaaaaaaa...E vcs!!!!!!!!
Meninas ontem criei coragem e fui pesar, pois como a semana que passou foi um pé na jaca feiooo falei que não iria pesar ..mas fiquei pensando e pensando ,tenho que ter o controle sobre mim e se eu estipulei que toda segunda iria pesar... e vou pesar , mesmo que eu tenha dado umas tropeçadas....E não é que o peso está o mesmo uffaaaaaaaa!! tudo bem seria melhor se tivesse emagrecido, mas já ficou feliz que o ponteiro da balança não subiuuuuuuuuuuuuuuuu...
Mas a semana começou super animadaaaaaaaaa.R.A a todo vapor e A.F melhor aindaaaa ontem fiz aula de muay thai, o prof pegou pesado na parte de condicionamento mas eu adoreiiiiiiiiiiiiii e hoje to super animada pra correr!!!!!!
Gordurinha gordurão vai saindo de montãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Beijos com charme !!!!!
Amanhã eu volto!!!!!!!!

(Meninas não me abandonemmmm amo a visitinha de vcs!!!!!!!!!
obs só nao consigo manda recadinhos pra vcs pq aqui no trampo não consigo, mas assim que tiver net em casa ,vou manda todos os dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário