sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tô Precisando de colooo!!!!!!!

Oi amigas tudo bem espero que sim..Hoje acordei meio jururu..precisando de coloo...sei até pq to assim dona m chegou chegando e como eu fiz uma meta sem comer chocolate por 30 dias ..to conseguindooo...
Mas to mais chorona carentona kkkkkkkkkkkkk
Então hoje vim aqui só pra receber de vcs migas energia positivas e colinhosssssss..pq quando do com a D M meus problemas parecem serem maior .... e ai tem gente q ainda nessa fase faz questão de pisa na bolaaaaaaa...ai já viu néeeeeeeeeee
Nossa nesse periodo eu fico muito sensivel e  triste sabiaaaaaaaa....
beijos segunda eu volto e com um novo humor

Um comentário:

  1. Oie Shai,
    Fica triste não mulherrr!
    adorei seu blog vou te seguir e te linkar
    da uma passada no meu depois
    bjus
    e não esqueça de pensar,
    eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir