quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo Mês ..Esperança Renovada!!!!!

Oi amigas tudo bem...Estou otima graças a Deus..........
Novo mês...esperança renovada pois o mês de agosto não foi muito bom pra mim não......posso dizer assim Mês de Agosto Mês do Desgosto ....,mas tenho certeza que Setembro será um mês maravilhosooo, conseguirei atingir todas as minhas metas e coisas boas irão acontecer...
Tô começando o mês com  R.A em ordem tudo lindo xuxu beleza,porque posso dizer que deixer a desejar viu, sei que posso e muito melhorar e vou.pois pra mim controla a boca esse olho gordo que eu tenho é muito dificil ,mas não impossivel ,não vou desistir ,vai chegar um dia que virei aqui e direi eu consegui....A.F tá 100%...tudo certinho...
Querer é poder.. Eu posso ..Eu quero e Consigo....A unica coisa que ando percebendo amigas meu intestino vive preso, se alguem tiver algumas dicas para me ajudar ,ficarei muito mais muito feliz...


"Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." ( Dalai Lama)


Coloquei essa foto aqui...pois a Fernandinha é minha inspiração...Esse sera meu objetivo chegar com o corpo assim saradãoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário