quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quinta com gostinho de segunda!!!!

Oi meninas tudo bem? Espero que sim...Eu estou otima ...Desculpem tá por colocar dicas do profissional só hj é que em casa to sem net, ai já viu, ai eu aproveito meu horário de almoço pra postar..
Nossa hoje tá parecendo segunda né  aff...o dia aqui no trabalho começo pegando fogo rs...espero que até a tarde as coisas fiquem mais calminhas...pq se hj ta assim ,amanhã nem quero pensa kkkkkkkk,mas da pra ficar um pouco feliz pq  tem só mais um dia e chega o final de semana ebaaaaaaa...e ai  agente volta a descansar.....
Estou certinha viu com a A.F e R.A, indo lindamente..hoje é dia de correr, posso dizer que a corrida é uma das minha válvulas de scap..onde consigo liberar totalmente meu stress, volto outra pessoa...namorado que o diga volto calminha , calminha rssss
Vamo que vamo desistir jamais..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta..
Beijosssssss
Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário