terça-feira, 18 de outubro de 2011

Compras lights!!!!!!!!

 Oi meninas tudo bem? Espero que sim...Eu estou cada dia ficando melhor.............
Ontem resolvi ir no mercado fazer algumas comprinhas lights...pq tava meio pobrinha de coisas saudavéis em casa...rs mas agora de docinhos tava cheio pois meu pai não consegui ficar sem comer um docinho, acho que sei de onde eu puxei  essa minha vida de formiguinha, então pra eu não dar de formiga loka pq DONA M tá aqui com força total, chamei minha mamis pra ir comigo..pq ela ama ir ao mercado se diverti bastante rs...e é um momento a mais que passamos só nós duas.....
Comprei um pouco , minha vontade era trazer bem mais mas meu vale alimentação  acabou..então vou indo comprando o resto de pouquinho e pouquinho..Vc acha que vai conseguir comprar tudo e quando chega lá ve q a realizade é bem diferente né..pq produtos lights é muito caro né gente...Aff
Vamos fazer uma campanha rs..Abaixo os produtos Lights ,Frutas e Verduras  Caros...Como o governo que ajuda a população a fazer reenducação alimentar, se produtos ,frutas e verduras são tão caros...
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta..com Pique total.......

(obs meninas não to conseguindo deixar comentários no blog de vcs sniff  :( ...,mas to lendo todo os dias viu )
Beijos Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário