segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dona M...Força total

Oi amigas tudo bem!!!!! Espero que sim..Hoje eu posso falar pra vcs tô otimaaaaaaaa..aquele baixo astral se foi......... e espero q ele nunca mais volte..Meninas muito mais muito obrigada pelo apoi viu...vcs não fazem idéiaaaaaa de como me ajudou.... a não desistir...Amo vcs..
Agora vamo resumão do findi... Final de semana até que me comportei bem...não vo menti comi uns docinho sim mas perto do que eu comia ,quando a DONA M tá na área ..me segurei boninitnhooo....
Agora teria sido melhor se não tivesse comido né,mas ainda não consigo pricincipalmente quando tem festas afff..ainda a dona gorda enche meus olhos mas to melhorando...chegará o dia que eu falarei aqui eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii...
Hoje resolvi que vou no mercado compra umas coisinhas saudavéis, pq quando a DONA M tá aqui pra eu estrapolar já viuu ..
Vou ficando por aqui amanhã venho com mais novisssss
Beijos Shai
:)

Obs eu pesei engordei 1,100 kl aff..pode ser a DONA M néeeeeeeeeeeee...

Um comentário:

  1. Oi Shai...
    O emagrecimento é um processo lento mesmo...Temos que sempre valorizar toda a mudança que ja realizamos e tentar melhorar sempre, até para ter mais graça...É tipo um jogo, né?? Eu pelo menos penso assim. Fica mais fácil pra mim, me sinto mais motivada. Nossa, quando olho pra tras e vejo tudo o que ja conquistei: sai do sedentarismo, n janto mais, enfim, muitas vitorias e outras tantas para conquistar...Força, beijos...To te segindo, visita lá o meu cantinho: http://www.enfeitandoomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir