quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Metas..........

Oi amigas lindas tudo bem !!!! Espero que sim..
Hoje acordei pensando em tudo q venho passando tipo, não estou dando 100% nesse meu objetivo, posso e quero melhorar e muito e vou conseguir viu....Não vou ficar reclamando mais das jacadas q aconteceram, vou e sim usar isso como exemplo para não acontecer mais... e a cada tropeço não vou mais deixar o desanimo tomar conta de mim..Chega essa não sou eu..sempre fui e serei uma pessoa positiva ,que sempre esta de alto astral.... e não reclamona...
Então resolvi fazer umas metas , pra ir melhorando

1º Ficar 30 dias sem comer doces...( esse será meu grande desafio ),mas vou consegui
2º Ficar 30 dias sem tomar refrigerante ( esse vou para pra sempre), mas vamos começar a estipular 1 mês.
3º Marcar tudo que eu como..voltar a fazer um diaria alimentar , e marcar tbm quando estou com fome ansicosa etc.
4º Atividade fisica todos os dias....

Gente vou começar por esse quatro...ai a cada mês irei colocando mais um...ai vai ter um dia que chegarei e falarei aqui estou com minha R.A 100%...


Beijos...
Vamo que vamo desistir jamais

2 comentários:

  1. Se eu estou dando conta vc tb dá.
    Uma hora ou outra a gente se estrumbica, mais depois se endireita de novo e vai dando tudo certo.
    Sorteee ai tb.

    Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia Shai, é isso aí!! Quando estipulamos metas, nos condicionamos a cumpri-las..E quanto mais vemos os resultados, mas animo temos!! Vc vai conseguir...A AF vicia, logo vai ser normal vc querer fazer...Beijos!!!

    ResponderExcluir