sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ò Duvida?!?

Oi meninas tudo bem??!!! Espero que sim...Eu estou otima...Só umas duvidas estão aqui na minha cabecinha...
Amanhã tenho aniversário de criança...e pra mim aqueles docinhos é uma tentanção...E eu me propus a ser  meu primeiro final de semana sem jacada nenhumaaaaaa..na linha..
E agora ,não sei se dou uma desculpa para minha amiga falando que não vai da pra eu ir...pq sinceramente eu não sei se eu vendo todas aquelas gulodices eu vou conseguir me segurar e não deixar a gorda loka baixa...Aff
Se vc tiverem algumas dicas para me passar em como me comportar numa festa de criança....me ajudem

O que vcs acham..Devo ir ou não?

Beijos e um otimo final de semana !!!!!!!!
Segundona tô de volta..
Shai :)

Eu sou que nem a Magaliiii...aff

2 comentários:

  1. Shai, eu acho que vc deve ir. Pq um dia vc vai ter q ir. Se vc for logo hj com o sentimento de q nao gostaria de jacar, acredito q vc vai ter otimo resultado. Faz assim, escolhe oq vc gosta mais, antes toma muiiiita água, e belisca um pouquinho só do que vale mais a pena. Vc vai se sentir saciada e principalmente, vitoriosaaa! Se não conseguir não tem problema, amanha é um novo dia pra recomeçar! :) Vou começar la no blog de amanhã a sabado q vem uma operação jantar, vê lá e vamos comigo que a gente faz uma semana perfeita!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fiquei curiosa!! Você foi?!
    Minha maior tentação é aniversário de criança...rs
    Espero que você tenha ido e se divertido muito!!

    Beijos

    ResponderExcluir