quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TÔ Melhorando !!!!!!!!!!

Oi amigas lindassssssssssssss..obrigada viu gente pelo carinhooo..hj acordei bem melhor...a garganta com os remédios está melhorando e vamo q vamooo....E vcs meninas tudo joinhaaaaaaaa....
Amigas antes de relatar aqui como está sendo meus dias ,quero tirar uma duvida com vcssssssss...
O que vcs acham q dá mais resultado..Drenagem linfatica ou modeladora..tava querendo fazer algo pra ajuda na r.a e a.f sabe, mas essa duvida me pegou????
E ai o que vcs acham?? Me ajudem??

Agora vamos lá essa semana nem tive coragem de subir na balança pq sem atividade fisica e comendo alguns docinhos e o pior só consigo comer miojooo , pq é quase a unica coisa q não doi aff..a balança dever ter subido aff...
Mas hj como to melhorzinha..vou na academia pode chover canivete mas hj não falto por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Vou voltar a tomar mais cuidado comigo rs...
Mas vamo que vamo desistir jamais...e alegre e feliz sempreeeeeee
BEIJOSSSSSS NO CORAÇÃO DE TODASSSSSS..AMO VCSSSSSSSSS E ADORO OS COMENTÁRIOS ...
SHAI

8 comentários:

  1. oie amiga pergunta dificil, falam muito bem da drenagem, mas não sei te dizer ao certo qual é melhor.
    que bom que vc esta melhor, fico feliz.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, to contente por te ver melhor e disposta a ir malhar. Vai mesmo, e soa muito, pra ajudar a limpar os males do corpo mais rápido! Eu voto pela modeladora, na minha opinião ela eh 2 em 1. Boa quarta-feira pra nós, BJO

    ResponderExcluir
  3. oiii adorei aqui, que blog mais lindo!!!!!
    Parabenss!!!!
    Te seguindo, tbm esdtou na luta de combate a gorduinha rsrs!!!!
    Eu prefiro a linfatica, pq ajuda a eliminacao de toxinas, gorduras, a modeladora é mais dolorida e o resultado nào é tão duraroudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oie flor

    eu faço a modeladora e adoro !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Shai...

    Hj eu tbm vou correr, pode chover canivete, ja que dentro da academia n chove..rsrsrsrsrsr...
    Eu acho que a drenagem é mais eficiente, pois vai auxiliar na retenção de liquidos...Vc toma cha verde? Eu estou tomando e ja notei muita diferenca, realmente ele ajuda muito! Melhoras pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Shai, eu to doida pra fzr linfática. Acho que vc devria começar com ela para liberar as toxinas e depois vc faz a modeladora, oq acha?? Espero que melhore logo viu? Pra deixar de comer miojo kkk e vir com tudo! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Shai, primeiro quero agradecer pelo carinho no meu cantinho, obrigada pela força, acredito que essa tristeza já esta passando, pq pessoas como vc tem me apoiado muito!!
    Isso faz toda a diferença!
    Agora sobre sua dúvida, eu acredito que a linfática seja melhor, ouvi falar muito bem dela, estou doida pra testar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Drenagem linfática tira o excesso de líquidos e impurezas, NÃO TIRA FORDURA, isso é fato, mas é ótima para quem tem inchaços.
    Modeladora modela o corpo, ou seja, diminui as gordurinhas dos locais indesejados.
    Massagem não faz milagres, mas associada a dieta é supimpa, em breve estarei inaugurando meu espaço, quem for de Salto, Itu e Indaiatuba dê uma passadinha por lá.
    O importante é que seja feita duas vezes por semana,faça drenagem em um dia e modeladora na outra juntando as técnicas.

    ResponderExcluir