sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!


Oi amigas lindas tudo bem!!!!!! Espero que sim!!!!!!..
Vim aqui hoje pra desejar a todas vcs um feliz ano novo, que 2012 seja repleto de paz, saude e amor....
È um ano novinho pela frente pra conseguirmos atingir nossas metas, realizar nossos sonhos e o btjetivos..
Essa semana fiz uma lista de metas que vou realizar durante o ano de 2012, pq pra mim esse ano que está indo embora não foi nada fácil, mas tirei deles muitas lições e aprendi muito , mas to contando as horas pra ele ir embora...Pq tenho certeza que esse novo ano será cheio de alegrias , realizações pessoais e profissionais...Vida Nova....
Vida nova tbm ref a minha reeducação alimentar e atividade fisica, levei nas cochas e agora eu tenho certeza do que eu quero....Quero ser magraaaaaaaaaaa e atingir meu objetivo meu peso 60 Kls.... E eu tenhoi um ano pela frente pq 2013 serei madrinha e ate o começo de 2014 vou casar ..então quero estar muito mais muito bem nessas duas datas muito importante..
Beijossssssssssssssssssss FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!
Ano que vem quero vcs amigas blogueiras do meu lado hein!!!!!!!!!!!!
Beijos com Charme
Shai

Um comentário: