sábado, 3 de dezembro de 2011

Dê largata a borboleta....







Oi Amigas lindas tudo bem!! Espero que sim..Peço desculpas para vocês por ter ficado ausente essa semana ou postado muito rápido. Mas eu precisava desse tempo comigo..
Foi uma semana onde eu revi tudo o que está acontecendo na minha vida, coloquei todos meus bichos pra fora , percebi que estava empurrando a minha vida em quase todos os aspectos com a barriga.
Então foi uma semana onde dei um basta...Onde perguntei pra mim mesma ,o que vc quer realmente para sua vida... E consegui colocar as idéias no lugar. Não foi fácil, pois assumir nossa falhas é muito dificil.
Vi que a muito tempo venho tentando emagrecer,mas sempre acabo me boicotando, mas percebi que realmente não era uma coisa que eu queria muito (antigamente), então arrumava desculpa pra tudo pra faltar da atividade fisica e para não fazer reenducação alimentar. E percebo que ainda hj tenho alguns pensamentos de antigamente que me boicotão..Mas hoje eu  sei o que eu quero.Quero ser magra e vou ser até Dezembro  de 2012 vou  pesar 60 Kls.
Já sei tudo que tenho que fazer pra conseguir conquistar  esse objetivo, agora o mais importante é força de vontade  e determinação, sei que tropeços poderão existir, mas nunca irei desistir e irei tirar de letra...
A partir de hoje vcs verão aqui nesse blog uma nova Shaiene, cheia de determinação e força de vontade..cansei de deixar a vida me leva, eu voltei a tomar as rédias dela..
Sempre gostei de borboleta... E ela tem tudo a ver com essa fase.. Sou uma lagarta que está aprendendo e será uma linda borboleta!!!!!!!
Vou ficando por aqui..e meninas o recadinho de vcs será muito importante nessa nova fase....
Amanhã eu volto pra contar para vcs como foi minha corrida Airton Senna 5 km..
Beijos Shai

2 comentários:

  1. Oi Shai.
    Já coloquei teu blog nos meus favoritos e estou te seguindo.
    Adorei teu blog, muito fofo.
    É isso aí, força e coragem é o que precisamos.
    Estamos nessa juntas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sauane, de vez em qdo dou uma passada por aqui para saber como vc está, pq vc mudou de atitude comigo e nós sabemos o motivo, mas não muda em nada o fato de eu gostar de ti. Percebo que estamos na mesma lenga, lenga sempre, só que vc lutando todos os dias na R.A e A.F e eu nem isso, tô largadona e a cada dia que passa uma roupa deixa de entrar nesse meu corpo violão...risos. Ano passado tive um final de ano de choro em cima da cama por causa do peso e outras coisas, tinha decidido mudar e nesse ano estou com o mesmo peso ou maior que o final do ano passado, enfim, espero que vc não fique igual a mim com essa história de hoje fiz, ontem não fiz, boa sorte em sua caminhada, por um lado é bom para as pessoas virem que todo mundo tem recaídas até tomar vergonha na cara. beijos e seja feliz voando alto.

    ResponderExcluir