quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Falta muito pro ano acabar! To brava comigo....






Oi amigas lindas tudo bem!!!! Espero que sim.....
Meninas descupem meu sumiço, mas olha esse ano não tá sendo nada fácil pra mim viuu..o aninho..aff to contando os dias pra ele acabar...
E essa semana só bucha no trabalho, e problemas na familia..ai o que acontece, eu sou ansiosa e acabo descontando na comida...essa semana nada de a.f pois to ficando até tarde no trabalho e r.a sem comentários..
Mas eu estou decidida amanhã voltar com força total,na linha..pq se eu continuar descontando meu nervosismo na comida e sem atividade pra estravazar o estress vou arrumar é outro problema pra resolver né..kilinhos a mais na balança..
Migas lindas amanhã tô de volta e vcs vão ver com resultados positivos...
BEijos Shai

4 comentários:

  1. Que raiva, eu tbm sou assim, desconto tudo na comida...Meu anjo passei para desejar feliz nata à vc e a sua familia...bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Não fica brava com você não... Afinal, você ficou em 5º lugar no Desafio de Natal!! Super parabéns pra você!!! :)

    Um lindo natal pra você e sua família!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Shai! Passando pra te desejar um Feliz Natal e Boas Festas pra vc e sua família!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi bonequinha.
    Parabéns pelo resultado no desafio de Natal. Lindo heim?!
    Um Natal iluminado e que 2012 seja tudo aquilo que você quiser querida.
    Beijos

    ResponderExcluir