segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A ficha caiuu!!!!!!!!!!!

Oi amigas lindas ,tudo bem!?? Espero que sim?!! Como passaram o natal???
O meu foi otimo, mas foi um natal onde a ficha caiu literalmente......
Vou contar pra vcs como tudo começou , de onde ela começou a cair...Estava em casa me arrumando pra ir na casa da familia passar a ceia e na minha cabeça já tinha em mente a roupa certa pra eu vestir,fazia um mês que tinha comprado esse vestididinho maravilhoso e estava servindo, então nem experimente mais, e o que houve ele não serviu af### mil vezes... já fui ficando chateada comigo,ai pra ajuda fui ver as fotos q uma amiga postou da nossa confraternização , gente o que era aquilo ,estou horrivellll,mas mesmo assim não deixei a tristeza tomar conta de mim, pq era um dia especial, dia do nascimento do menino Jesus, ai fui celebrar o nascimento dele com as pessoas que eu amo, mas fui pensando em tudo q tinha feito e deixado e levado com a barriga...
Ai no meio da festa vi que minha prima estava afastada de todo mundo, então fui conversa com ela, pq ela nem foto tava querendo tira ,pois gente ela sempre foi uma pessoa magraaaa, ai alguns anos pra cá começou a engorda numa velocidade, q ninguem explica, ai ela veio e falou q precisava da minha ajuda pq estou emagrecendo e ela tbm precisa pq não está mais conseguindo fazer as coisas normais da vida , como calçar um sapato,ai ela falou q está pesando 130 kls..Dentro de mim foi um choque,pq se ela q foi magra chegou nesse nivel , imagine eu que sempre fui gordinha se não me cuida...Eu já sei o meu final.
E olha como é a vida ,quando eramos crianças ela zombava de mim,me chamava de gorda baleia, e agora esta passando pelo q eu passei.Mas não serei igual ela na minha infância e sim darei o apoio pra ela conseguir se estimular a fazer exericios e volta a ser uma pessoa feliz!!!!!!
Então a partir de hj chega de levar a reeducação alimentar e atividade fisica com a barriga...Meu foco é chegar nos 60 kls e eu vou chegar..
Obesidade é doença , e eu estou obesa ,então serei q nem os alcolatras anonimos, somente por hj, vou lutar por um dia de cada vez, e vou sair desse vicio de comer compulsivamente, e conto com a a juda das minhas amigas blogueiras , Desculpa viu meninas por um post tão longo..
Beijos com charme

Shai

2 comentários:

  1. Isso ae Shai, vamos nessa mais um ano começando, juntas chegaremos lá!!

    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga tô assim tb sabe.. meu post foi até meio down mas é assim mesmo, não dizem q é errando q se aprende!
    vamos com tudo pra em 2012 na nossa meta!

    ResponderExcluir