sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Semana perfeita na a.f..mas na r.a aff

Oi amigas lindas tudo bem!!! Espero que sim..
Hoje fui correr denovo..ebaaaaaaaaaaa são 4 dias direitinho na a.f, to melhorando cada dia sera melhor e melhor..Agora r.a deixei essa semana a desejar,e happy hour , aniversario..e pra ajuda meninas amanhã meu prof marcou avaliação fisica ai meu Deus..Tô com um medinho danado....
Mas amanhã eu volto pra contar pra vcs..o que aconteceu..
Vou ficando por aqui...
Beijos com Charme Shai

2 comentários:

  1. que maravilha hein....e as ftinhos do niver hein???!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem? Encontrei teu blog ao meio de tantos outros com gurias na luta contra a balança,estou acompanhando aqui :) - Me dê uma força também no - http://superandoabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir