segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tô de volta!!!!!!!!!!! E renovada

Oi amigas lindas tudo bem!!!!!!!!!! Espero que sim
Eu sumi né mas tô de volta coloquei minha vida no lugar...Lembra que falei pra vcs que minha vida pessoal não estava nada boa, agora posso dizer que está tudo ótimo,troquei de trabalho um lugar maravilhoso, e pra ajuda ganhei um presente do meu trabalho..fui esse final de semana fazer um curso leader training nossa gente..que curso maravilhoso, sou uma nova Shaiene...não sabia que tinha uma força tão grande assim dentro de mim....
Dei a volta por cimaaaaaaaaaa. e estou de volta pra alegrar meus dias ao lado de vcs minhas amigas blogueiras...pois tava morrendo de saudadesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Estou renovada...amos vcs
Amanhã eu volto
Beijos Shai

Esse treinamento me deu outro sentido a minha vidaaaaa

3 comentários:

  1. Oi flor! Fico feliz q vc tenha dado a volta por cima!!! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, e continue firme no emagrecimento!!! Conte com o meu apoio! bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ver você assim animada ,feliz isso ajuda em tudo .
    Força total
    beijos

    ResponderExcluir