terça-feira, 10 de abril de 2012

Vergonha :(



Oi amigas lindas ,tudo bem..eu estou até com vergonha de voltar aqui, mas tive coragem e vim aqui, pois aqui sempre me fez tão bem...
Gente faz alguns meses desde q houve várias mudanças na minha vida q fui largando a reeducação alimentar,to comendo q nem uma loka,to descontando meu nervosismo, meus problemas e minha ansiedade na comida, e pra piorar pelo menos antes tava indo correr todos os dias, mas como sou fraca até isso abandonei,e estou desesperada, pq voltei a engordar e não consigo mas sair desse vicio de comida...Por isso não volta aqui com vergonha de mim ,da minha recaidaaaa..
Mas hoje pensei as meninas q me seguem no blog sempre me deram apoio,então não posso ter vergonhas delas, pois eu fraquejei...eu perdi.mas preciso de vcs me ajudem tô desesperada...muito desesperada..Me ajudem, sei q só eu posso me ajuda, mas com o apoio de vc..Nem no espelho to tendo coragem de olha..Beijoss Shai

Um comentário:

  1. Florzinha, eu também voltei faz pouco tempo e sem vergonha. Essas coisas acontecem, emagrecimento tem altos e baixos. Você vai conseguir se re-erguer e começar a eliminar grama por grama novamente. Ponha suas metas em um papel, faça uma comprinha de supermercado light, programe suas refeições, e procure uma atividade física que te agrade. Você pode começar caminhando por 20 minutos, ir pra 30, depois intercalar corrida com caminhada quando se sentir mais disposta e por aí vai. Força! Estarei aqui pra comemorar as vitórias contigo, e pra te dar um obro amigo quando as coisas não sairem exatamente como planejadas. Bjo

    ResponderExcluir