segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desabafo...Quebra de um circulo vicioso!!!

Olá amigas e amigos lindos ..tudo bem? Espero que sim...
Hoje vim aqui fazer um desabafo ou pode se dizer uma confissão...
Ultimamente venho pensado muito em minha vida se tava  faltando determinação ou foco ,então comecei a rever tudo q anda acontecendo na minha vida,em todos os setores ,profissional, saúde,sentimental  e familiar e uma coisa sempre anda me rondando...parece um circulo vicioso em quase todos os setores dela, mas principalmente o que tem haver com a minha saúde ,com meu corpo...
Tudo o que eu começo não termino...sempre começo toda empolgada,fico um tempo toda determinada, mas sempre acabo parando, por preguiça,falta de grana ou desculpa mesmo...e isso me frusta por nunca acabo vendo o resultado, e fico muito mal com isso me sinto impotente ,incapaz de conseguir algo.
Eu preciso fazer algo que quebra esse circulo, sabe.. acho que já é um grande passo eu tá aqui falando com vcs pois eu nunca assumia isso...
È algo que eu tenho que ir lá no fundo do meu ser,uma conversa comigo mesma, no meu interior,buscar todas as lembranças pra ver se sempre fui assim desde criança ou quando isso começou.... Tenho pq não posso eu mesma desistir de mim.
E não vou , vou sim e encontrar as respostas...
Vou ficando por aqui..mas no  próximos post continuarei...
Beijos Com Charme
Shai

Esse é o meu circulo viciosa da saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário