sábado, 23 de junho de 2012

Renovação

Bom dia amigas lindas............
Gente posso dizer q estou me renovando...a muito tempo venho me sabotando em r.a e a.f,e muitas outras coisas na minha vida. Sempre começo empolgada, faço direitinho mas logo desisto, e então eu resolvi acabar com esse ciclo e começar um novo mas agora indo até o final pra ver se eu quebro esse carma aff...
Comprei um caderno onde fiz uma tabela e estou fazendo um planejamento, 4 dias na semana correr e 3 dias musculação agora será  assim, vou viver um dia de cada vez e sempre me planejar....
Vou anotar tbm tudo q eu como ....e uma das minhas metas é vim aqui todos os dias............
Hoje já corri no parque e fui pra musculação ...Um dia vencido nota 1000
Vamos que vamos desistir nunca.
Vou começar a arrumar esse lado da minha vida ,e depois vou indo colocando isso em prática em todos..
Beijos
SHai

Nenhum comentário:

Postar um comentário