terça-feira, 17 de julho de 2012

Orgulhosa de mim!!!!



Oi amigas lindas tudo bem!!! Espero que sim..Sumi mas as noticias são boas....
Sumi meninas pq estou em um trabalho novo ,então já viu né correria mas uma correria gostosa..Mas as noticias são otimas to seguindo certinho a reenducação alimentar que a minha nutricionista Iara me passou e atividade fisica tbm.Até hoje com essa chuva fui na musculação,acho que por isso que choveu rsssss..pq não suporto musculação mas se é bom para meu corpo vamo que vamo..
Sabe meninas tive uma ideia pedir pra minha nutri colocar algumas diquinhas aqui.O que vc acham?
Beijos com charme
Shai

amanhã tô de volta

Um comentário:

  1. Oi Shai, parabéns pelo emprego novo!
    Que bom que continua firme e fazendo tudo certinho, apesar da correria. Isso é ótimo!

    Ahh, adorei a ideia da nutri, será que ela toparia? Seria ótimo, e melhor ainda se a gente pudesse postar perguntas ou sugerir temas pra ela responder, que tal? Tomara que dê certo e ela tope. ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir