quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Compras ?! Caro!!!



Oi amigas lindas tudo bem? Espero que sim..
Hoje meu dia foi otimooo,trabalhei,fui na musculação ...tudo indo bem a.r e a.f posso dizer que vou fechar a semana com chave de ouro.Agora vamos falar de um assunto que muitas de nós já deve ter pensando e muito,como os produtos naturais e lights  são caros..Antigamente se dizia que era caro pois não tinha muita procura ,mas agora qual desculpa será que vai ser usada,pq a procura aumentou e  muito é só observar, antes era dificil achar mas agora à gondolas e gondolas de produtos no mercado.
Poderia diminuir um pouco para que possamos ter mais qualidade no que comemos, pq na maioria das vezes vc vai com um dinheiro contando que dará pra trazer tudo , mas acabamos deixando algo pq o dindim não deu?
O que vcs acham? Onde vcs moram esses produtos são baratos?

Vou ficando por aqui..
beijos com charme

Shai

3 comentários:

  1. Guria! Eu passo pelo mesmo perrengue, eu sou universitária e meus pais me sustentam em outra cidade, pois estudo em federal, e eu não gosto de pedir muita grana pra eles, mas não tem como, se eu fosse comer como gordinha iria gastar uns R$100,00 a menos por mês do que eu gasto com coisas saudáveis e lights, mas quem disse que é fácil emagrecer né? hehehehe. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Shai...bota caro nisso!

    Gente, é um absurdo o preço de uma simples bolacha integral para uma normal: praticamente o dobro!
    Bem que poderiam dar um VALE CORPINHO LIGHT para todas nós em busca do pesinho ideal...rs...assim a gente fica linda e light pagando menos!
    Delirei agora! hehehe

    Bjokaasss

    ResponderExcluir
  3. Eu tava com MUITA saudade de vir aki! rsrsrs

    Ta realmente tudo caro d+ =/

    ResponderExcluir