quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Foco!!!!!!!!!!!

Oi amigas lindas tudo bem!!!! Espero que sim tirando a dor na boca estou otimaaaaaa, ai gente hj vim tão contente do treino  de hj " Corridinha" pois estou vendo como estou tendo resultados e como as distancias que eu percorria hj faço na boaaaaaaaa, to cada dia evoluindo mais e mais..È agora eu ser é só ter foco que conseguimos tudooooooo, e meu objetivo tbm de emagrecer vai ser atingindo,pois estou me esforçando e me dedicando tanto na r.a como na af sei que tenho q melhora muitas mais muitas coisas , mas resultado já estou tendo e isso me faz ter mais forças pra continuar,sei que tenho muitas coisas pra melhorar, mas com tudo de bom q anda acontecendo ,não vai me desanimar..
Estou indo pq o soninho bateu na minha porta, mas como prometi pra mim mesma nunca mais vou abandonar esse blog, nem que seje pra falar um oizinho estarei aqui..
Beijosssssssssssssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário