terça-feira, 28 de agosto de 2012

NAMORO X REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Oi meninas..vamos hoje falar um pouquinho do namoro .rs
Vocês já perceberam que quando estamos num relacionamento há maioria dos nosso programas ,é em volta de uma mesa cheia de comida ou bebidas,( barzinho,pizzaria,jantarzinho em um restaurante),paramos de fazer programinhas que queimam calorias ,como ir num clube,boate e dançar a noite toda...e sim sempre programinhas bem aconchegantes e com guloseimas...
Vocês devem estar me perguntando agora.
O que devemos fazer então?
Largar o namorado?
- lógico que não
Parar de sair e ficar trancada?
- tbm não
Devemos é saber dosar,principalmente nas escolhas que iremos fazer ,o que vamos comer?E tbm quem sabe começar a fazer novos programinhas com o amore que queime mais calorias né...Como sair pra dançar, uma tarde no parque andar de bike..E pq não eles tornarem nosso insentivador nosso aliado ,não é...

Porque namora é tudo de bom né meninas ,e dizem que beijar e fazer um lêlêlê bem gostosinho rs queima muitas calorias!!!!
O que vcs acham?


Pra fazer uma homenagem ,ao homem que eu amo fica essa fotinha.....
Sempre que possivel eu e meu namorado corremos juntos e é muito legal...Ai eu faço a coisa que mais amo que é correr e ainda com o amor da minha vida, não há nada melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário