quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Obesidade........



Quando a obesidade começa a interferir na sua vida.


Hoje venho aqui  fazer um desabafo, há alguns dias que venho pensado nisso, sempre fui gordinha eu diria mas hj tenho a certeza que é obesidade, antes fingia que não ligava ou não dava tanta importância pra mim, mas hoje estou mais cuidadosa  comigo mesmo ,e comecei a rever tudo.
Gente como a obesidade influência na minha vida e vi que influência e muito,desde quando era adolescente,pois muitas vezes deixei de dizer não pq naquele momento eu não queria fazer ,mas acabei dizendo sim para ser a gordinha simpatica ,pois bonita de corpo não era pra chamar a atenção,quando um menino então chegava em mim eu achava que era pra me zoar,pois normalmente chegava perto pra eu ajuda com alguem,e quando era comigo sempre ficava desconfiada .nossa o que será que ele viu hein mim?
Na vida adulta posso dizer que me atrapalha um pouco no meu relacionamento, pois me tornei uma pessoa insegura,acho q a pessoa que está comigo sempre ira encontrar alguem melhor do que eu e isso me atrapalha um pouco,sei q ele está comigo pq me ama, mas de vez enquando me pego nessa neurose.
Ai pensei vou ficar sempre assim ou agir...
Decidir agir e a partir de hj não serei mais obesa,estou fazendo de tudo para conseguir meu objetivo,sei q isso é pra saudade mas tbm pro meu bem estar emocional,se minha balança não tá diminuindo muito é pq estou errando em alguma coisa,ou como disse nos posts anteriores comendo minhas emoções, acho que passei 29 anos vivendo pra comer e a não comendo pra viver.Mas isso acabou..chega não quero mais esse sofrimento pra minha vida,quero uma nova vidaaaaaaaa..
Gente desculpa se eu escrevi mal, mas eu precisava desafar, nem vou ler pra corrigir tá ,coloquei o que meu coração precisava dizer.

Amanhã eu voltooooooo
Beijos com charme

SHai

3 comentários:

  1. Passando pra matar as saudade...

    =*

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai...É muito bom desabafar, faz bem, a gente fica mais leve...É importante a gente tomar este tipo de decisão, ajuda a nos guiar e ter certeza dos objetivos. Melhore o que falta na sua RA e AF e logo verá os resultados mais depressa. Um dia eu te disse que tens um rosto lindo! Lembre dele e se complete se sentindo melhor com seu corpo. Eu me acho linda de rosto..hihihihihihi e me motivo por isso, pois um rsoto bonito ou tu nasce com um ou... n tem nada que tu possa fazer, mas no corpo podemos mexer sim!!! Bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Credo Shai, parece que tuas palavras eram as minhas.
    PORQUE NÃO MUDAMOS DE UMA VEZ?
    O que falta?
    Coisa doida, saber o que realmente nos faz feliz e deixar para depois essa felicidade.
    Muita negação.
    Não dá mais pra deixar de lado amiga.
    Vamos acabar com esse terror...
    Beijinhos

    ResponderExcluir