domingo, 5 de agosto de 2012

R.A e Final de Semana!!!!!



Oi amigas lindas ..tudo bem? Espero que sim
Olha eu aqui outra vez!!!!!!!
Vou falar de uma coisa que é um dilema pra mim e acho que pra muitas de vcs tbm..
Comer direito no final de semana,meu Deus como é dificil, na semana consigo fazer tudo certinho,comer de 3 em 3 horas ,beber muita àgua e principalmente não comer besteira.
Agora no final de semana acho q nem sei o que é agua e gordurices como demais, sei que diminui muito pq antes era de manhã até a noite,agora só ta no sabádo a noite ou domingo,como está sendo dificil, mas meu organismo já anda reclamando viu ,acordo com dor de cabeça ou quando acabo de comer me dá vontade de vomitar,estômago ruim.
Vou ficando por aqui com  a esperança que meu próximo final de semana será melhor
BEijossssssssss otimo domingo


Beijos com charme

Shai

Nenhum comentário:

Postar um comentário