segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TPM!!! A DONA M CONTRA ATACA



Oi meninas como foram o final de semana!? Espero que bem...O meu foi tensoooo..DONA M chegou na área e ai já viu hein....Acabei extrapolando um pouquinho na comida e meu corpo respondeu com uma dor de cabeça danada..afffffffff, fico chorona,me zango atoa aff..tadinho do namorado né que acaba levando a pior pois desconto tudo nele..Tadinho ,ele tem que ganhar um prêmio pois sempre está calmo e me da colinho nesses dia..TE amooo Daniell.Obrigada por me aturar nesses dias..kkkk
Mas hj eu não deixei ela tomar conta de mim não dei um chega pra lá nela e me comportei na r.a e fui treinar ,hj o treino foi puxado morro mas valeu muito apena, desafio vencido.....Eu fiquei muito feliz que eu a venci,pq minha vontade hj era dormir e comer chocolate............Amanhã estarei de volta
Beijos com charme

SHai

Um comentário:

  1. Menina, quando eu to de TPM eu só penso em doce, vc é assim???? credoooooooooo
    Como esta seu treino??? Vc tá fazendo qto de aerobico?

    ResponderExcluir