quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Treino!!! Corrida

OI amigas lindassssssssss..tudo bem
Hoje estou bem melhor..pra tirar o baixo astral da minha jacada,nada como uma corridinha no parque ecológico aqui da minha city.
Estava precisando disso viu..vamos que vamo desistir nunca, ontem tava desanimadona com minha falha,mas usei essa falha como um novo estimulo pra recomeçar a cada tropeço meu....Porque antes a cada tropeço eu falava já jaquei mesmo mais uma vez não fará a diferença e nada disso...Faz sim muita diferença,posso sair do meu foco..
E foco é tudo para chegar no nosso objetivo.
Amanhã tô de volta e com um post muito divertido...
Beijos com Charme

Shai



Um comentário:

  1. Aêeeee Shai!!!

    Tbm fui correr ontem...
    Nossos horários não bateram!

    Correr faz um bem!!!
    Bjus

    ResponderExcluir