quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chove chuva!!!!!!!!!!

Oi amigasssssssssss lindas...tudo bem..Hoje posso dizer q estou de folga da a.f ....mas é por uma boa causa..
Depois de quase 3 meses sem chuva ,hj São Pedro veio nos visitar...tava precisando viu tempo seco,uma poeira danada..
E vcs como estão indo no nosso desafio,eu  meninas acho q posso melhorar e muito viu to deixando a desejar na r.a aff tô com vergonha de mim viu...
Fico nervosa e desconto na comida affffff,vergonha
Ai ontem quase ninguem comentou meu post me abandonaram, rs

Migas amanhã eu volto com mais diquinhas tá
Bjsssss



3 comentários:

  1. Shaizinha,
    essa chuva chegou em boa hora né?
    Estavamos precisando!

    Sobre a vontade de descontar na comida as ansiedades, vc já tentou tomar chá?
    Qualquer tipo de chá, pra mim ele inibe a vontade de detonar tudo e agua tbm!

    Bjokas
    Moh
    Cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui também a chuva chegou e agora está frio, com 17 º. Ontem chegou aos 37! Mas chuva é bom. A terra e nós precisamos. beijos, Ro
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir
  3. Hoje também choveu aqui em Porto Velho, agora de vez em quando dá uma chuvinha, mas o calor não dá tregua.
    Quanto ao desafio, ando me comportando, só ontem, que acabei boicotando a caminhada.

    ResponderExcluir