segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Começando a semana !!!!





Oi amigas lindas tudo bem..Espero que sim...
E como passaram o final de semana!! Espero que bem..se comportaram direitinho meninas???
Olha eu não vou menti pra vcs nossa esse final de semana pra mim aff, atividade fisica zero e comer acabei comendo tudo fora de hora, não comi doce mas não foi coisa boa não,estava tão pra baixo que passei meu domingo no sofá o dia todo não. sai pra nada, e eu sou uma pessoa que gosta muito de passear, mas esse findi resolvi me recolher, mas estou voltando ao meu normal, nada como hoje 1 hora correndo direto pra animar a pessoa aqui, pq na hora que eu corro coloco meus bichos todos pra fora....
Meninas vou colocar nossa planilha com o  peso,quem foi a vencedora dessa semana foi a Aninha OLiveira, amiga você me manda sua foto e escreve sua historia ,conta o que vc fez nesse começo de desafio,pra eu fazer uma post só seu heinn...
Agora as meninas que não me enviaram o peso se ,3 pesagens não mandarem vou ter que tira do desefio,não quero fazer isso mas não acho justo com as outras meninas né...
Amigas lindas vou ficando por aqui mas muito mais muito feliz que estamos conseguindo vencer a balança.,não sei se vcs assistiram  ontem o fantástico,começou o medida certa com o Ronaldo eu não quero perder nenhum domingo pois tem várias dicas né...





Beijos com Charme

Shai

8 comentários:

  1. Oi Shai!!!
    Que bom que conseguiu postar meu pesinho. Peço desculpas pelo atraso...Guria, ja ta correndo uma hora sem parar??? Maravilha!!! Parabéns!!! Assim vai afinar! Beijos e boa semana com muito animo pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  2. oi.. tem tempos q não comento mas as vezes passo por aqui, seu blog é ótimo.
    Eu sei como é essa sensação q vc teve no final de semana, as vezes fico assim tb...
    Mas vamos em frente com uma semana boa!
    Parabéns pra Aninha, adoro muito ela, mereceu, foi muito peso, heim?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. final de semana e durezxa ne??? tambem fui pra uma festa de crianca e ja viu a merda!!! rsrsrs
    mas vamos que vamos.
    Forca e Foco....

    ResponderExcluir
  4. As vezes ficar no sofá é ótimo né,pelo menos descansamos, achei lindo que todas conseguiu eliminar pelo menos graminhas e assim de pouco em pouco vamos ficando magras,parabéns pra nos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa
    passei para conhecerr, e nem preciso dizer q parei neee
    adoreiii, seguiii
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. SHAI MINHA AMIGA LINDA...COMO FAÇO PRA MANDAR A HISTORIA E A FOTINHO?PRA QUE E-MAIL?VIXE...FIQUEI TODA CONTENTE AQUI!!*_*BJUSSSSSSSSSSS E OBGADA AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha me manda por email shagiatte@hotmail.com... bjs e parabéns amigaaaaaaaa

      Excluir
  7. Amiga a "Mayara Raquel" sou eu?

    Se for, Meu sobrenome é Raphael hihihi
    O pesinho é 66 em 13/09 e 65,2 em 21/09, desculpa eu esqueci de te mandar :(

    Beijos!

    ResponderExcluir