segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tive uma ideia !!!???

Oi amigas lindas tudo bem espero que sim...hoje acordei com uma ideia e quero a opinião de vcs..Tô começando esse mês com a corda toda rs.
Vamos lá então,dezembro é meu aniversário e vou fazer 30 anos...e quero chegar nele bem linda e magra,então pensei aqui comigo que tal fazer um desafio..não sei se faço esse desafio pra mim ou melhor ainda convido vcs a participarem comigo ? O que vcs achama? O  primeiro projeto no blog charme by shai ...
Tenho até um alguns nomes
 Desafio da Shai....
Desafio dos 30
Linda no verão..

Qual dos três nomes vcs gostaram mais?
E  ai vcs  topam entrar nesse desafio comigo? Serio  o melhor presente da minha vida , ter a compania comigo nesse momento.....
Vão pensando ai..e deixei suas opiniões ok...
Agora vou indo amigas por o treino hj de corrida foi forte mas valeu muito mais muito a pena...E espero ansiosa a opinião de vcs.
Beijos com charme
SHai





8 comentários:

  1. Oi Shai!!!
    Adorei a idéia! Quero participar viu? Achei legal o primeiro nome, este é o meu voto! Me avisa quando começar, estou super motivada! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai, pode contar comigo, um desafio é tudo que estou precisando pra dar um up na dieta.
    Tbm gostei do primeiro nome.
    Quando começar me avisa.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii vim ver qual é a ideia kkkkk
    Gostei do Desafio dos 30. E topo de entrar junto com vc nesta \o// comecei bem Setembro tb. muitíssimo animada
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona..gos tei da idéia do desafio..quem sabe até o verão chegamos lindas e magras ne..
    Gostei do Linda no verão
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Amadinha do meu coração, eu topo, é só falar quando começamos.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    voto no linda no verao ....rs
    to contigo amiga ...bora mudar !!!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  7. Oi amadinha, pois é qualquer nome cairá bem mas acho que desafio dos 30 será bom, tô junto contigo vamos balançar geral kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Tb adorei conhecer seu cantinho!
    E adorei a ideia do desafio pq a partir de hj estou me desafiando a melhorar, sair desse peso que não me pertence!!!rss...e gostei mais do nome Linda no Verão!
    Vamos com tudoooo!
    beijos

    ResponderExcluir