segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Determinação

Oi amigas lindas ..Tudo bem!!!
Como passarão esse feriadãooo!!! Espero que nada de jacadinhas rssssss
Nossa gente como estou contente comigo..esse final de semana mesmo tendo o feriado não sai da linha fui até num churrrasco,comi muita salada e não exagerei na carne, estou aprendendo q posso ir nos lugares e não me matar comendo,não preciso me isolar do mundo e sim ter o controle sobre mim,hj posso dizer que estou aprendendo a não deixar a comida tomar conta de mim e sim eu tomo conta dela...
Atividade fisica tbm fiz com esse feriadinhooooooooooo..
E hoje o treino foi puxadinho de corrida ,fiz treino de velocidade aff isso me mata,então vou indo tá pq a miga aqui tá mortinha ,vai mimir pra repor as energias kkkkkkkkkkkk
Vamo que vamo meninas foco e determinação sempre!!!!!!!
Pq só assim conseguiremos atingir nosso objetivo!!!!!!!!!
Meninas vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta e com nossa planilha do desafio..
beijos com Charme

Shai



7 comentários:

  1. Que bom que vc ficou firme nesse feriado eu dei umas escorregadas básicas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Shai..
    Parabéns pela determinação...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieeee. Tbm sou sagitariana.
    Vc é de quando?

    E tbm fui em um churras... me comportei igual. Até levei minha salada... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Shai...Segue meu pesinho, caso ainda de tempo de postar. Desculpas a demora...Beijos...70.8

    ResponderExcluir
  5. Ja euu.. fiz a loka no feriado.. sai da linhaa.. comi pouco mas soh besteiraa.. hoje to aqui..

    Inchada e cheia das dores! rsss

    Parabeeens.. Se comportar 100% no feriado nao eh pra qlqr um nao! =) rs

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir