segunda-feira, 22 de outubro de 2012

IrritadA!!!!!! Mau Humor

Oi amigas lindas como passaram o final de semana!! Espero que bem..o meu ia indo otimo a não ser esse bendito horário de verãoo..gente como fico o pó da rabiola com esse horário...E pra ajuda não fui pra corrida do mc donalds sniff..pq vc acham a pessoa não mudou o horário do desperador,acordou cedo mas no horário velho eeeeeee quando chegue no local combinado a galera já tinha saido uma hora atras.afffff
Além desse mico aqui rs.eu acordo gente mal humorada ,irritada vai mais ou menos umas duas a três semana pra começar a me acostumar rs..pra falar a verdade acho que só me acostumo quando está terminando..sei que tem seu lado bom que a tarde tá um sol gostosinho pra correr e dá até pra pegar uma piscininha né..mas esse horário pra acorda aff me irrita e fico o dia todo cansada...
E vcs gostam do horário de verão???
Meninas do desafio não esqueçam pesinho até amanhã..e amanhã vem diquinhas super legais hein...pq com o horario de verão sabemos que o final do nosso desafio tá chegando e o verão tbm, e queremos né ficar lindas no verão..
Vou ficando por aqui!!!!!!!!!!!!
Mas amanhã tô de volta e espero que menos irritada ,pois hj acorda foi ossoo..VOu dormir pra vês e melhoro meu humor..
Beijos Com Charme

Shai

5 comentários:

  1. to assim irritada, esse horario é uma merda ai junta o calor q ta demaissss fico desesperada,

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai...Mau humor??? deixa isso pra lá!!! Vá correr!!! Fuja dele...rsrsrsrsrs... Amiga sei como é isso, esta variação de humor, mas eu fico mais deprimida do que mal humorada...Quero saber algumas coisinhas sobre as suas provas de corrida...Vc sempre correu o percurso inteiro desde a primeira prova? Ou caminhou um pouco? E hoje em dia, vc corre todo o percurso? Quantos Km faz atualmente...To treinando desde agosto, ja faço mais que 5km, mas alterno entre corrida e caminhada...Estou pensando em participar de uma prova dia 25/11, mas temo não conseguir correr o percurso inteiro e me cobrar muito depois...Sou muito exigente e chata comigo mesma...Espero ansiosa por sua resposta...Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do horário de verão, me sinto até mais disposta, vc tem que deixar o mau humor pra lá e aproveitar o final de tarde pra exercícios. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que raiva deve ter te dado ao chegar lá e ver qua tava atrasadérrima. Mas, acontece, né...

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio, pois acordo muito cedo, 5,20 hs da manhã ... agora 4,20 hs e acabo, sempre, dormindo mais tarde, de noite ... Dona de casa é fogo !!

    ResponderExcluir