quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Outubro Acabou!!! Bye bye Outubro!!!!!!!



Mais um mês vai se embora!!!
E um novinho vem por ai,cheinho de esperança e determinação...um mês novinho para acertos e erros tbm...
Vocês já fizeram um balanço esse mês?
E ai foi bom?? Se não foi??
O que aprendemos com ele?
Para mim em relação ao meu objetivo que é o emagrecimento,foi o melhor mês!!!
Onde eu consegui ver que antes faltava era foco e determinação,não estava levando tão a sério como pensava!!!
Esse mês foi muito positivo,pois vi que tenho força e foco e tive resultados surpreendentes ,foram eliminados da minha vida 8kls que nunca mais irá voltar..com alimentação e atividade fisica vi que é possivel..
Estou me sentindo uma vitoriosa,nunca me vi assim linda rs..com cinturinha!!!!!!!
Agora é continuar a determinação no mês de novembro e arrumar algumas coisinhas que faltaram e vamos que vamos rumo ao sucesso!!!!!!!!!

Beijos com charme
Shai

Um comentário:

  1. Oi Shai, este mês foi tão turbulento, mas me senti forte por conhecer pessoas novas e perceber que não estou sozinha..
    Aprendi muitas coisas com meus erros, mas tudo é válido!!
    Fico feliz que foi o mês que você mais eliminou peso, e que continue assim em novembro..
    Linda quinta!!
    Bjo
    Tem selinho pra você no meu blog...

    ResponderExcluir