quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamo que vamo!!!!!!!!!!!

Oi amigas lindas tudo bem..espero que sim...
 Eu decidi que vou lutar pela minha saúde  e não ficar me lamentando...Mas quando eu estiver preparada eu conto pra vcs ok..
Mas vamos mudar de assunto e ai meninas como foi essa semana..eu posso dizer q na atividade fisica e .r.a fui bem..só hj não fui treinar q pra ajudar a dona m aquii a gripe veio junto...estou com minha imunidade baixa aff..
Então hj preferi  sair do trabalho vim pra casa toma uma banho e cama, mas não resisti a saudades  de vcs era maior então postei vou  fazer umas visitinhas depois camaaaaa...
E vcs meninas como anda no nosso desafio prometo q  vou colocar mais diquinhas táaaaaaaaaaaaaaaa..
Amigas lindas tô indo mas nunca abandonarei vcs tá.Só me desculpem por essa semana to dodói..
E não esqueçam hein amanhã começa a postagem das pesagensssss..
Beijosssss

Aqui vai uma selinho que achei um máximo e pra descontrair...


6 comentários:

  1. Forçaaaa.. tudo na vida passa.. confia que vai passar! ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente com gripe não se brinca, procure descansar e depois quando se recuperar volta a sua rotina. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oiiii minha linda !!!!!!

    Saudades se ti tbm !!!!

    Bjsssass

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA...A GRIPE ME DERRUBOU HEIM SHAI...AGORA É QUE Tô VOLTANDO A POSTAR MAIS ANIMADINHA...AMIGA...ACHO QUE TÕ FORA DO SEU DESAFIO, POIS NAO MANDEI O PESINHO NO FINDIS...MAS ESTAREI NA TORCIDA E ACOMPANHADO!!BJUSSSSSSSSSSSSS PRA VC E FIQUE BOA LOGUINHO TÁ?MUITA VITAMINA C E LÍQUIDOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vc tera uma chance nao pode ser tres seguidas ta bjssss

      Excluir
  5. kkkkkkkkk adorei o selinho!

    Amiga fica bem logo, que agt ta com saudades *-*

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir