terça-feira, 6 de novembro de 2012

Energias Renovadas !!!!!!!!!

Oi amigas lindas,demorei mais voltei!!!
Não vou mentir pra vcs minha vontade era de ficar lá na ilha do mel,mas o dever me chama... Olha meninas quando vcs puderem ir conhecer esse paraiso,vão vale muito a pena o lugar é maravilhoso..
E pra ajudar descobri uma corrida lá super legal,estava caminhando com meu amor e nos deparamos com corredores subindo um morrinho danado ..,nossa cocei pra ir correndo atrás deles,fiquei com vontade viu quem sabe ano que vem não vou hein... entrei até no site pra ver www.trailrunningbrasil.com .
Fiquei orgulhosa de mim,pois não sai da linha nem no feriadão e  caminhei bastante,teve um dia q caminhei quase 20 km...
Vou postar algumas fotos desse paraiso tá...
Há gente hoje fui no dr Bernardo meu nutricionista,perdi peso 7 kl e muitas medidas em um mês certinho tive otimos resultados..Há meninas falei tanto que tenho outro post só da nossa pesagem e planilha tá

Cada dia vou melhorar mais e maisssssssssss...




Só pra vcs ficarem com vontade de ir..só umas fotinhas!!!!!!!!!






















Coloquei até minha fotinhas pra ver como estou ficando lindona kkkkk!!!!!!!



 Essa fotinha é pra agradecer meu amor do passeio maravilhoso!!!!!!



Amigas vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta
Beijos com Charme SHai

Nenhum comentário:

Postar um comentário