terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais uma Pesagem


E ai meninas vamos no nosso post da pesagem..
Meninas li todas as dicas e adorei e vou fazer umas mudancinhas no nosso desafio rs..
O que vcs acham da gente colocar umas tarefinhas.
E a tarefa da 1º semana é..Aumentar o consumo de água?
O que vcs acham?
Vcs bebem bastante água,eu tomo bastante água durante a semana , mas quando chega no final de semana aff deixo a desejar...
Meninas a ganhadora dessa semana é a Shai..gente tô muito mais muito feliz...Essa semana começou bem só recebendo noticias boas....
Voltando da viagem com as baterias carregadas, indo no meu nutricionista dr Bernardo e tendo otimos resultados...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meninas segue nossa planilha..
Vou ficando por aqui mas amanhã tô de volta



 

5 comentários:

  1. Bru me perdoa eu já tinha feito a planilha depois vi seu peso..vou arrumar bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi shai!!!

    Parabéns por ser a vencedora!!! Eu vou seguir a tarefa a risca...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu peso num ta errado nao gata???
    ta marcando que você só elimnou 0,5!

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso hein lindona, parabens pela eliminação, bjs

    ResponderExcluir
  5. sem problemas Shai, to no mesmo peso,

    Bjs

    ResponderExcluir