quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ultima Pesagem

Oi amigas lindas e chegou ao fim nosso desafio,sei q nos ultimos dias deixei a desejar no blog e no desafio peço perdão mas tanta coisa aconteceu comigo..Mas nada de desanimar ,espero q tenhamos tirando uma grande lição q nós conseguimos chegar...
Estou ainda longe de atingir meu objetivo mas esse desafio e vcs me ajudaram muito,vou  aceitas as pesagens até sábado vou  vim colocar a vencedora e as fotos do presente
A menina que ganha me manda o endereço por email  o endereço..
Beijso amo vcssssss







5 comentários:

  1. Oi Shai neste desafio emagreci,no meio do caminho engordei,porém aprendi muito tanto como a seguir até o fim sem desistir,quanto nas dicas e motivações que você de uma forma tão simples dividiu conosco.Meu peso atual esta 86.8 porém hoje acordei de novo e resolvi persistir,obrigada pelo carinho e por ter lançado este desafio,garanto que muito das meninas que aqui emagreceram terão já um motivo para felicidade.Siga firme beijos e abraços carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    ... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir