quinta-feira, 28 de março de 2013

Correr, Rezar e Amar...

Oi meninas lindas tudo bem...Espero que sim!!!!!
Todo mundo hoje animadinhas né vespera de feriado...eu tô feliz mas ao mesmo tempo tensa pq é sexta santa dia que Jesus morreu por nós ,e tbm  o temido chocolate,mas esse assunto é para o post de amanhã rs...Mas vamos ao assunto de hoje..Adivinham?? Corrida rs
Vocês já sabem ,não é novidade para mais ninguém que sou loka ,apaixonada pela corrida...
Mas no começo não era assim não viu,eu olhava aquele povo correndo e me perguntava ..nossa o que eles vêm nisso?? Correm que nem loucos ,chega morto e fica todos felizes..mas percebia que a maioria era saradinho..falei quero emagrecer acho que pode ajudar!! Vamos tentar...achava q não iria conseguir pq era obesa e não aguentava nem 5 minutos de corrida achava que iria morrer, sem folego e via como era fácil para os outros,mas fui indo aumentando caminhando e correndo ,ai consegui correr 10..20..30 minutos direto e ai me arrisquei numa prova de 5 km..
E quando eu consegui correr direto em uma prova de 5km ( circuito vênus) eu entendi o que aqueles loucos sentia...é inexplicavél ....vc acha q não vai conseguir,senti um friozinho na barriga , mas quando passa a linha de chegada..vc olha pra trás e vê eu venci eu posso...eu me desafie e consegui ganhar...ai gente nunca mais parei e a cada dia vejo resultado na balança, sua auto estima melhora  e a cada dia quero mais e mais um desafio..hoje corro 10 km...me sinto uma vitoriosa..E gente o clima das corridas é maravilhoso...um povo bonito de bem com a vida e vc aprende a superar e ajudar os outros tbm a superar seus desafios.
Ai meninas disculpa me impolguei devo ter escrito tudo errado,mas falei aqui com o coração..
e pra explicar esse meu sentimento meu professor mandou para todos os alunos essa crônica e eu resolvi postar a vocês....
Porque isso se tornou a minha vida...
Vou ficando por aqui espero que vcs gostem..!!!!!!!!!!!
Beijos com charme
Shai

 
Quem corre, se diverte
Não só pelo ato de correr
que por alguma razão
Inexplicavel
Correr Rezar e Amar
Farmácias Walmart
Farmácias Walmart
Farmácias Walmart
Farmácias Walmart
Farmácias Walmart
IMPORTANTE: caso não queira mais receber nossas newsletters, cancele seu cadastro.

Um comentário:

  1. Ah, eu pretendo iniciar a correr daqui um tempo! Ainda sinto muito impacto no meu joelho durante a corrida!

    Bom fds e boa pascoa!!!

    ResponderExcluir